top of page
  • Writer's pictureritodenesdetajata

Como baixar e instalar o mod do jogo de ritmo musical com personagens e músicas do Sunday Night



Speakout Elementary PDF: Uma Revisão




Se você está procurando um curso de inglês geral que pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades no idioma, expressar-se com confiança e prepará-lo para situações da vida real, talvez queira conferir o Speakout Elementary PDF. Este é um curso abrangente de seis níveis para adultos que foi desenvolvido em associação com a BBC Worldwide e a BBC Learning English. Neste artigo, analisaremos o que é o Speakout Elementary PDF, quais recursos ele oferece, quais benefícios ele traz e como você pode obtê-lo.


O que é o Speakout Elementary PDF?




Speakout Elementary PDF é a versão digital da segunda edição do Speakout Elementary, que faz parte da série Speakout. Speakout é um curso de inglês geral para adultos que cobre todas as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. Ele também se concentra na gramática, vocabulário, pronúncia e linguagem funcional.




speakout elementary pdf




Um curso de inglês geral para adultos




O Speakout foi desenvolvido para alunos adultos que desejam se comunicar de maneira eficaz em inglês em vários contextos. Abrange tópicos relevantes e interessantes para adultos, como viagens, trabalho, hobbies, cultura e questões sociais. Também oferece oportunidades para que os alunos expressem suas opiniões, compartilhem suas experiências e interajam com outras pessoas.


Desenvolvido em associação com a BBC Worldwide e BBC Learning English




O Speakout é o resultado de uma colaboração entre a Pearson English, uma editora líder de materiais de aprendizado de inglês, e a BBC Worldwide e a BBC Learning English, as fontes mais confiáveis do mundo de conteúdo em inglês. O curso integra vídeos autênticos de programas populares da BBC em cada unidade, expondo os alunos a um inglês natural e diversificado. Ele também se baseia na experiência e na qualidade do BBC Learning English, que oferece uma variedade de recursos online para alunos de inglês.


Revisado e alinhado à Escala Global de Inglês




Speakout Elementary PDF é a segunda edição do Speakout Elementary, que foi publicado pela primeira vez em 2011. A segunda edição foi completamente revisada e atualizada para refletir o feedback de professores e alunos que usaram a primeira edição. Ele também foi alinhado à Escala Global de Inglês (GSE), que é uma escala padronizada que mede a proficiência em inglês de 10 a 90. O GSE está correlacionado ao Quadro Europeu Comum de Referência (CEFR), que descreve a proficiência em termos de níveis amplos de A1 a C2. O GSE ajuda os alunos a identificar o que podem fazer em cada ponto da escala e acompanhar seu progresso com mais precisão.


Quais são os recursos do Speakout Elementary PDF?




O Speakout Elementary PDF oferece uma variedade de recursos que o tornam um curso envolvente, eficaz e flexível para alunos e professores. Aqui estão algumas das principais características:


Vídeo autêntico de programas populares da BBC




Cada unidade do Speakout Elementary PDF inclui um podcast de vídeo que apresenta clipes de programas da BBC, como Top Gear, The Apprentice, Doctor Who, Planet Earth e Sherlock. Os podcasts de vídeo fornecem informações autênticas para atividades de audição e fala, bem como informações culturais e entretenimento. Eles também ajudam os alunos a desenvolver suas habilidades de alfabetização visual, analisando diferentes tipos de gêneros de vídeo, como documentários, dramas, comédias e reality shows.


Habilidades e conhecimentos para um ambiente real de língua inglesa




Speakout elementar O PDF também ajuda os alunos a desenvolver as habilidades e o conhecimento de que precisam para se comunicar de maneira eficaz em ambientes reais de língua inglesa. Abrange uma gama de linguagem funcional, como fazer pedidos, dar conselhos, expressar opiniões e concordar e discordar. Ele também ensina os alunos a usar registro, tom e estilo apropriados para diferentes situações e públicos. Além disso, fornece dicas e estratégias para melhorar a pronúncia, fluência, precisão e coerência.


Novos visuais impressionantes, textos atualizados, novos videoclipes




A segunda edição do Speakout Elementary PDF tem um design novo e moderno que atrai alunos adultos. Ele apresenta novos recursos visuais impressionantes, como fotos, ilustrações, gráficos e ícones, que dão suporte ao conteúdo e estimulam o interesse dos alunos. Também inclui textos atualizados que refletem as últimas tendências e temas do mundo. Além disso, oferece novos videoclipes que apresentam uma variedade de sotaques e contextos.


Grande banco de material de prática adicional




Speakout Elementary PDF vem com um grande banco de material de prática adicional que permite aos alunos consolidar e ampliar seu aprendizado. O material de prática inclui exercícios extras de gramática, vocabulário, pronúncia e habilidades que podem ser feitos online ou offline. Também inclui testes e questionários que podem ser usados para autoavaliação ou monitoramento de progresso.


Speakout Extra: planilhas para download e atividades em vídeo




O Speakout Elementary PDF também fornece acesso ao Speakout Extra, que é uma coleção de planilhas para download e atividades de vídeo que podem ser usadas para prática extra ou lição de casa. As planilhas cobrem gramática, vocabulário, linguagem funcional e habilidades. As atividades de vídeo são baseadas nos podcasts de vídeo e incluem tarefas de compreensão, análise e produção.


Quais são os benefícios do Speakout Elementary PDF?




O Speakout Elementary PDF oferece vários benefícios para alunos e professores que desejam melhorar suas habilidades no idioma inglês. Aqui estão alguns dos principais benefícios:


Curso abrangente de seis níveis para diferentes níveis de proficiência




O Speakout Elementary PDF faz parte de um curso abrangente de seis níveis que abrange os níveis do QECR de A1 a C1+. Isso significa que os alunos podem encontrar o nível que atende às suas necessidades e objetivos e progredir no curso à medida que aprimoram suas habilidades. O curso também fornece objetivos e resultados claros de aprendizado para cada nível, com base nos descritores do GSE.


Motivar os alunos demonstrando progresso incremental




Speakout Elementary PDF motiva os alunos, demonstrando seu progresso incremental ao longo do curso. Cada unidade tem uma estrutura clara que orienta os alunos da entrada à saída, das habilidades receptivas às produtivas e da prática controlada à mais livre. Cada unidade também termina com uma seção de revisão que recicla e consolida o idioma aprendido. Além disso, cada nível tem um teste de revisão a cada duas unidades que verifica a compreensão e o desempenho dos alunos.


Flexível e adaptável às necessidades individuais dos alunos




O Speakout Elementary PDF é flexível e adaptável às necessidades e preferências individuais dos alunos. Ele permite que os alunos acessem o conteúdo do curso a qualquer hora e em qualquer lugar, usando seu dispositivo preferido. Ele também permite que os alunos personalizem seu aprendizado, escolhendo os tópicos, atividades e materiais práticos que lhes interessam. Além disso, oferece suporte a alunos com diferentes estilos de aprendizado, fornecendo uma variedade de modos de entrada, como texto, áudio, vídeo e imagens.


Reconhecido globalmente e aceito por empregadores e autoridades educacionais




O Speakout Elementary PDF é reconhecido globalmente como um curso de inglês de alta qualidade que prepara os alunos para a comunicação na vida real. É aceito por empregadores e autoridades educacionais em todo o mundo como prova de proficiência na língua inglesa. Também ajuda os alunos a se prepararem para exames internacionais como IELTS, TOEFL, TOEIC, PTE Academic, Cambridge English Qualifications e Trinity ISE.


Como obter o Speakout Elementary PDF?




Se você estiver interessado em obter o Speakout Elementary PDF, aqui estão algumas das opções que você tem:


Componentes e formatos do curso




Os componentes do curso Speakout Elementary PDF incluem:


  • O Livro do Aluno com código de acesso a recursos online



  • A pasta de trabalho com chave de resposta



  • O livro do professor com disco de recursos



  • Os CDs de áudio da classe



  • O software de quadro interativo ActiveTeach



Você pode obter esses componentes em diferentes formatos:


  • Livros impressos ou e-books



  • Livros em brochura ou em espiral



  • CDs de áudio ou arquivos MP3



  • DVDs ou vídeos online



  • Pendrives ou códigos de acesso online



Plataformas e recursos online




As plataformas e recursos online que você pode acessar com o Speakout Elementary PDF incluem:



  • O Pearson English Portal, que é uma plataforma baseada na web que permite acessar o conteúdo do curso, o material de prática adicional, os testes e questionários, as planilhas Speakout Extra e as atividades em vídeo. Você também pode acompanhar seu progresso e desempenho no portal.



  • O aplicativo Pearson Practice English, que é um aplicativo móvel que permite acessar o conteúdo de áudio e vídeo do curso, além de exercícios e jogos interativos. Você também pode baixar o conteúdo para uso off-line e sincronizar seu progresso com o portal.



  • O site BBC Learning English, que é um recurso online gratuito que oferece uma variedade de materiais para alunos de inglês, como podcasts, vídeos, artigos, questionários e vocabulário. Você também pode se juntar à comunidade BBC Learning English e interagir com outros alunos e professores.



Preços e descontos




Os preços do Speakout Elementary PDF variam dependendo do componente, formato e revendedor. Você pode conferir os preços no site da Pearson English ou em outras plataformas online como Amazon ou Book Depository. Você também pode procurar descontos e ofertas disponíveis de tempos em tempos.


Conclusão




Speakout Elementary PDF é uma ótima opção para quem quer aprender inglês de forma divertida, eficaz e flexível. É um curso de inglês geral para adultos que abrange todas as habilidades linguísticas e fornece informações autênticas dos programas da BBC. É também um curso abrangente de seis níveis, alinhado ao GSE e ao QECR. Ele oferece uma variedade de recursos e benefícios que o tornam envolvente, motivador, adaptável e reconhecido globalmente.Ele também vem com várias plataformas e recursos online que aprimoram a experiência de aprendizado. Se você estiver interessado em obter o Speakout Elementary PDF, poderá escolher entre diferentes componentes e formatos do curso e procurar os melhores preços e descontos.


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre o Speakout Elementary PDF e o Speakout Elementary?




Speakout Elementary PDF é a versão digital do Speakout Elementary, que é o livro impresso. Eles têm o mesmo conteúdo e recursos, mas o Speakout Elementary PDF permite que você acesse o curso online ou offline usando seu dispositivo preferido.


Quanto tempo leva para concluir o Speakout Elementary PDF?




Depende do seu ritmo e cronograma, mas geralmente leva cerca de 60 a 80 horas para concluir o Speakout Elementary PDF. Cada unidade leva cerca de quatro a cinco horas para ser concluída e há 12 unidades no total.


Posso usar o Speakout Elementary PDF sem um professor?




Sim, você pode usar o Speakout Elementary PDF sem um professor se for um aluno autodidata. O curso é projetado para ser amigável e fácil de seguir. Ele também fornece instruções claras, explicações, exemplos, feedback e respostas para todas as atividades.


Posso usar o Speakout Elementary PDF com outros cursos ou materiais?




Sim, você pode usar o Speakout Elementary PDF com outros cursos ou materiais se quiser complementar seu aprendizado ou focar em áreas específicas. O Speakout Elementary PDF abrange todas as habilidades e tópicos do idioma relevantes para alunos de inglês em geral, mas você também pode usar outros recursos que atendam às suas necessidades e objetivos.


Onde posso encontrar mais informações sobre o Speakout Elementary PDF?




Você pode encontrar mais informações sobre o Speakout Elementary PDF no site da Pearson English ou no site da BBC Learning English. Você também pode entrar em contato diretamente com a Pearson English ou com a BBC Learning English se tiver alguma dúvida ou comentário. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o foxit apk download mod

Baixe Foxit APK Download Mod: Como Obter o Melhor Editor de PDF para Android Se você está procurando um editor de PDF poderoso e fácil de usar para o seu dispositivo Android, considere baixar o Foxit

bottom of page